• Amanda de Oliveira

Tempo chuvoso volta a partir desta segunda-feira em Niterói, SG e Maricá

Calor e dias ensolarados estão previstos apenas para o próximo fim de semana.


Após dias de sol e tempo mais firme, Niterói, São Gonçalo e Maricá devem voltar a registrar chuvas a partir desta segunda-feira (8). De acordo com os Institutos de Meteorologia, as temperaturas também sofrerão mudanças e a instabilidade deve permanecer até a próxima sexta-feira (12).

Foto: Divulgação/Prefeitura de Niterói

Leia mais: Fiscalização autua falsos corretores de imóveis em Niterói e São Gonçalo


Segundo o Climatempo, as pancadas de chuva começam a cair a partir da noite de hoje, além da queda nas temperaturas, que devem ficar próximas dos 25 graus nas três cidades.


Na terça-feira (9), o dia deve amanhecer nublado, com garoa pela manhã e chuva moderada ao longo do dia nos municípios da Região Metropolitana. Além disso, as temperaturas máximas caem para 23 graus. Já em Maricá, na Região dos Lagos, o sol pode aparecer entre nuvens, apesar da insistência da chuva durante o fim de tarde e à noite. A temperatura máxima deve ser de 26 graus.


Na quarta-feira (10), os termômetros voltam a cair em Niterói, São Gonçalo e Maricá, com máxima na faixa dos 22 graus. A previsão ainda aponta que o dia seja completamente chuvoso. Apesar da queda na temperatura, as manhãs permanecem amenas, com mínimas próximas dos 20 graus nas regiões.


Segundo o instituto, Niterói, São Gonçalo e Maricá continuam com o tempo chuvoso e temperaturas sem muita variação até a próxima sexta-feira (12). No fim de semana, o tempo deve ficar estável, sem chuvas e com a volta dos dias ensolarados.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png