• Amanda de Oliveira

Operação realiza quase 100 autuações de trânsito na Zona Sul de Niterói

Objetivo da ação era fiscalizar veículos e promover a segurança pública.


Agentes do Programa Segurança Presente realizaram, na manhã desta terça-feira (9), uma operação conjunta com o 12º BPM (Niterói), o Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro (Detran-RJ) e o Gabinete de Segurança Institutional (GSI-RJ), no bairro de Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói.

Foto: Divulgação/Segov

Leia mais: Niterói cria novas regras para comércio ambulante nas praias do município


A operação, que foi realizada no cruzamento da Rua Doutor Mário Viana com a Avenida Ary Parreiras, contou com viaturas do Detran, do Segurança Presentes, além de quatro motocicletas. Procurada pela reportagem da Gazeta Conectada, a Secretaria de Estado de Governo (Segov) e a Polícia Militar (PM) informaram que o objetivo da ação foi a fiscalização de veículos, a coibição de irregularidades no trânsito e a promoção de segurança pública.


Ainda de acordo a Segov e a PM, ao todo 72 duas pessoas foram abordadas e revistadas pelos agentes e foram realizadas 98 autuações de trânsito.


Use #GazetaConectada 📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais! 👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook 👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png