• Amanda de Oliveira

Corpo que pode ser de militar desaparecido é encontrado no mar de Itaipuaçu, em Maricá

Laudo no Instituto Médico Legal ainda irá confirmar se a vítima é o militar que pescava na praia de Itacoatiara, em Niterói.


Um corpo foi encontrado por moradores, no início da tarde desta segunda-feira (25), no mar da praia de Itaipuaçu, no quarto distrito de Maricá. Apesar da identidade da vítima ainda não ter sido confirmada, há a possibilidade do corpo ser do militar da Marinha que está desaparecido há 12 dias, Máyron Guimarães.

Foto: Reprodução

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo foi visto boiando na água por moradores, que acionaram os militares por volta das 13h. Segundo os profissionais, uma operação foi feita com auxílio de um helicóptero para remover o corpo até a areia. Até o momento, a vítima foi identificada apenas como sendo um homem adulto.


Após esse momento, a vítima foi levada pelos bombeiros do quartel de Niterói até a Guarnição Marítima de Itaipu, de onde seria encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói. No IML, um laudo irá apontar se o corpo encontrado é do militar que está desaparecido.


Leia mais: Gasolina e diesel terão novo aumento nas refinarias a partir de amanhã


Entenda o caso do militar desaparecido


Máyron Guimarães, de 26 anos, era militar da Marinha e estava pescando com alguns amigos na Pedra do Pampo, que fica na praia de Itacoatiara, em Niterói, momentos antes de desaparecer. Segundo o relato das testemunhas, ele teria escorregado e caído no mar, onde sumiu da vista dos colegas instantes depois.


Desde seu desaparecimento, no último dia 13, as buscas têm acontecido todos os dias, ainda sem sucesso. Até o momento, os bombeiros teriam encontrado apenas seu equipamento de pesca.


Use #GazetaConectada 📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais! 👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook 👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png