• Amanda de Oliveira

Corpo encontrado em Itaboraí é de motoboy desaparecido

Atualizado: 4 de fev. de 2021

Jovem foi encontrado na Morada do Sol, mesmo bairro do desaparecimento


O motoboy Lucas Silva, de 28 anos, que estava desaparecido desde o último domingo (31), foi encontrado morto nesta quarta-feira (3). De acordo com familiares da vítima, o corpo do rapaz estava na Morada do Sol, em Itaboraí, mesma região em que ele realizou uma última entrega e não deu mais sinais.

Lucas Silva ficou desaparecido por 4 dias. Foto: Arquivo Pessoal.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 35º Batalhão encontrou o corpo de Lucas ao atender uma ocorrência no bairro. A área em que o jovem foi encontrado precisou ser isolada para perícia. De acordo com informações preliminares, a família teria confirmado a identidade do rapaz. Entretanto, o resultado de um exame de DNA irá certificar a informação de que o corpo encontrado é do jovem desaparecido.


O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG).


Entenda o caso


Lucas Silva havia desaparecido no último domingo após realizar uma entrega no bairro Morada do Sol, em Itaboraí. De acordo com a família, Lucas havia entrado em contato afirmando que iria concluir uma entrega por volta de 12h30 e que logo estaria em casa. Pouco depois, às 14h39, ele teria enviado uma última mensagem ao chefe dizendo que estava aguardando apenas o pagamento de um cliente. Desde então, não houveram mais notícias do rapaz.


No mesmo dia, familiares localizaram a motocicleta do entregador em frente ao CIEP Miguel de Cervantes, em Manilha, a poucos quilômetros do bairro em que Lucas desapareceu. O veículo estava sem o baú e os retrovisores. Segundo a empresa responsável pelo seguro da moto, o veículo ficou parado das 14h40, momento da última mensagem de Lucas, às 17h. Depois disso, a motocicleta teria sido levada e abandonada em Manilha.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png