• Redação

Confusão no ônibus: Passageiro é baleado após defender adolescente de assédio

Caso aconteceu na altura de São Gonçalo, enquanto o ônibus seguia para o bairro do Cala Boca, divisa com Inoã

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um passageiro foi baleado após uma confusão dentro de um ônibus da Viação Rio Ouro na tarde da última sexta-feira (5), na rodovia RJ-104, altura de Tribobó, em São Gonçalo.


De acordo com as informações, um homem que estava dentro do coletivo ao lado da esposa, presenciou um assédio contra uma adolescente de 14 anos por outro passageiro, não identificado. O rapaz em questão, se levantou e foi até onde os dois estavam sentados, na tentativa de defender a jovem.


Uma confusão foi iniciada entre o homem e o assediador e a discussão acabou indo para fora do ônibus, onde o assediador sacou uma arma e atirou contra o rapaz. Após atirar, ele fugiu do local.


O baleado, identificado como Patrick Motta, de 29 anos, foi socorrido imediatamente e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê - próximo da região do acontecido. O estado de saúde não foi informado.


Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) estiveram no local para verificar a situação. O caso está sendo investigado pela 75ª DP (Rio do Ouro), que tenta encontrar o assediador que efetuou os disparos contra o rapaz. As câmeras de segurança do ônibus também foram encaminhadas à polícia.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png