• Gabriel Sereno

Confusão em Maricá tem família feita refém, viatura da PM capotada e cinco presos

Houve confronto entre policiais e criminosos, mas o único registro de ferido foi de um PM durante o capotamento.


Cinco criminosos foram presos na última quinta-feira (26), após entrarem em confronto com a polícia e manterem uma família refém, no distrito de São José do Imbassaí, em Maricá.


De acordo com a PM, agentes do 12° Batalhão foram acionados para dar apoio a uma viatura do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS), que foi atacada a tiros por criminosos e acabou capotando, deixando um policial ferido, na Rua Osvaldo Arouca.


Houve uma intensa troca de tiros, e após o fim do confronto, os criminosos conseguiram fugir. Os policiais, pouco depois, começaram a realizar buscas pela região e, por meio de uma janela, avistaram uma família que era mantida refém pelo grupo.


Foto: PMERJ

Um cerco foi feito em volta da residência e uma negociação fez com que os criminosos libertassem a família e se entregassem. Ao todo, foram cinco homens presos. Com os acusados, foram apreendidos um revólver, munições, carregadores de pistola, dois rádios transmissores e drogas.


A polícia ainda informou que o PM acidentado foi socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, mas não divulgou o estado de saúde do militar.


Os cinco bandidos e o material apreendido com eles foram encaminhados para a 76ª DP, no Centro de Niterói.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png