• Gabriel Sereno

Confronto entre policiais e criminosos na BR-101 deixa um morto e um ferido

Madrugada de terror assustou motoristas que passavam pela via

Foto: PMERJ

Um confronto entre policias militares e criminosos terminou com um suspeito morto e outro baleado na madrugada desta quarta-feira (17), na BR-101, altura do bairro Itaúna, em São Gonçalo. De acordo com a PM,  uma equipe do 7° Batalhão (São Gonçalo) realizava um patrulhamento pela rodovia na pista sentido Niterói,  quando se depararam com um veículo acessando a pista pela contramão.


Ao tentarem realizar uma abordagem os militares foram atacados a tiros pelos ocupantes do veículo, dando início a um intenso confronto. Após cessarem o tiroteio, a equipe policial se aproximou do carro e encontrou um suspeito já morto. Outro ocupante do veículo conseguiu fugir antes da emboscada policial.


Dentro do carro foram encontrados e apreendidos uma pistola calibre 40, um carregador com munições e um rádio comunicador. A área foi isolada e a Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada para realizar a perícia.

Foto: PMERJ

Posteriormente, o outro suspeito que havia fugido deu entrada em uma unidade de saúde em São Gonçalo com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. A polícia foi informada e, ao chegarem no local, prenderam o acusado, que seria um dos participantes do ataque aos militares na BR-101. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito.


O material apreendido foi encaminhado para a 73° DP (Neves), onde a ocorrência foi registrada.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png