• Gabriel Sereno

Confronto termina com um morto e três presos no Morro do Estado, em Niterói

Segundo a polícia, um criminoso morreu após atirar contra os militares. Além dele, três foram presos, sendo um deles, menor de idade


Um confronto entre policiais e criminosos no último domingo (4), na Comunidade do Morro do Estado, em Niterói, terminou com um criminoso morto e três presos. De acordo com a polícia, uma equipe estava realizando um patrulhamento pela comunidade, quando foram atacados a tiros por um grupo de criminosos armados.


Houve confronto, que resultou em um dos bandidos baleado. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Com o criminoso, foram apreendidos uma pistola e um rádio comunicador. Após realizarem buscas na localidade atrás dos outros homens envolvidos no ataque, os policiais conseguiram prender três criminosos. Com os acusados, também foram apreendidos quatro rádios comunicadores.


Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), onde foi constatado que um dos três detidos, era um menor de idade.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png