• Gabriel Sereno

Com ferimento no braço, jovem se torna segunda vítima de bala perdida em SG

Caso semelhante em Santa Izabel acabou vitimando uma mulher nessa segunda-feira, que não resistiu aos ferimentos após ser atingida na cabeça.

Vinha foi atendida no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Foto: Alex Ramos/Divulgação

Pelo segundo dia consecutivo, uma pessoa foi vítima de bala perdida em São Gonçalo. Desta vez, um jovem, de 24 anos, ficou ferido após levar o disparo no bairro de Nova Cidade, na madrugada desta terça-feira (11). Um caso semelhante foi registrado nessa segunda-feira (10), quando uma mulher acabou sendo baleada a caminho da igreja e morreu em Santa Izabel.


Segundo a Polícia Militar, este novo caso foi descoberto depois que o jovem deu entrada no Pronto Socorro Central de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto. Por conta do ferimento causado por disparo de arma de fogo, equipes da unidade de saúde acionaram a polícia para investigar o incidente.


No local, o jovem contou aos militares que estava caminhando pela Rua Vicente de Lima quando foi atingido no braço esquerdo pelo tiro. Pouco depois, a vítima foi levada para o pronto socorro. O estado de saúde dele é estável.


Ainda de acordo com a polícia, no momento do disparo nenhuma operação ou confronto foi registrado na localidade. Também não foi informado se há uma ligação entre os casos.


A ocorrência foi encaminhada para a 72ª DP (Mutuá), que irá investigar o incidente.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png