• Redação

Colisão termina com tombamento de caminhão e capotamento de carro na BR-101, em São Gonçalo

Acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (13), na altura do Mutuá; duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelos bombeiros.


Uma colisão entre um caminhão e um carro terminou em um acidente na manhã desta sexta-feira (13), na rodovia BR-101, na altura de São Gonçalo.


Segundo informações da Autopista Fluminense, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu por volta das 11h39, na altura do bairro Mutuá, em direção a Niterói. O caminhão, que teria colidido na traseira do veículo de passeio que estava à frente, perdeu o controle da direção e tombou. Atingido, o carro veio a capotar na pista.


Veja o vídeo:


Vídeo: Reprodução/Redes Sociais


Veja também: Acidente entre carro e moto complica trânsito pela manhã na RJ-104, em Niterói


Duas pessoas ficaram com ferimentos moderados e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, e também ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. Outras duas vítimas foram atendidas no local com ferimentos leves e foram liberadas em seguida.


Devido ao acidente, duas faixas foram interditadas pela concessionária e um desvio pelo acostamento foi feito. As pistas foram liberadas às 13h50, após um longo congestionamento ser formado na via.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png