• Gabriel Sereno

Colisão entre ônibus e caminhão deixa feridos e interdita pista da BR-101 em São Gonçalo

Acidente deixou pelo menos 13 pessoas feridas após o choque


Uma colisão envolvendo um ônibus e um caminhão deixou 13 pessoas feridas e causou um grande congestionamento na manhã desta quinta-feira (4), na Rodovia Br-101, na altura de Guaxindiba, em São Gonçalo. Por conta do acidente, a pista sentido Niterói precisou ficar completamente interditada para o atendimento dos feridos e remoção dos veículos.


De acordo com a concessionária Arteris Fluminense, empresa responsável por administrar a via, uma ação em conjunto com o Corpo de Bombeiros foi necessária para socorrer as vítimas. Duas pessoas foram resgatadas por equipes da concessionária e outras quatro receberam os socorros dos bombeiros.


Ao todo, seis pessoas precisaram de atendimento médico e parte delas foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Dos socorridos, três tiveram escoriações leves e o restante apresentou ferimentos moderados. Outras sete pessoas envolvidas no acidente saíram ilesas e foram liberadas no local.


Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas encaminhadas à unidade médica.


Trânsito


A pista sentido Niterói teve todas as faixas bloqueadas para atendimento às vítimas. Não houve restrições na pista contrária. Segundo a Arteris Fluminense, a faixa da esquerda da pista sul foi liberada para o tráfego por volta das 9h45, mas o congestionamente já chegava a quatro quilômetros de extensão. Às 10h30, a pista foi completamente liberada no local da colisão.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png