• Amanda de Oliveira

Chuva pode dar trégua em Niterói, mas frio permanece e madrugadas serão geladas

Atualizado: 30 de jun. de 2021

Municípios vizinhos também enfrentam o que pode ser uma prévia do inverno.

Madrugadas devem ser bem frias em Niterói. Foto: Reprodução

Os próximos dias prometem noites geladas, a partir da madrugada desta segunda-feira (14), para Niterói, São Gonçalo e Maricá. Apesar disso, os Institutos de Meteorologia apontam uma trégua das chuvas até pelo menos o meio desta semana, a última do outono, quando uma nova frente fria se forma no mar e trará dias chuvosos para o Estado do Rio.


De acordo com o Climatempo, a temperatura da madrugada desta segunda-feira será bem fria em Niterói, podendo registrar uma mínima de 14 graus. Em São Gonçalo, o edredom vai ser um forte aliado, já que a noite pode ser ligeiramente mais fria que o município vizinho, com mínima de 13 graus. Já Maricá apresenta uma previsão mais amena, com mínima de 15 graus, conforme o estima o instituto.


Ao longo da semana, por outro lado, o frio pode diminuir aos poucos em todos os municípios citados, mas as temperaturas mínimas continuam abaixo dos 20 graus. Entretanto, o Climatempo prevê que o céu seguirá limpo nas cidades, com presença de poucas nuvens.


A chegada do período de chuvas, contudo, deve iniciar a partir do meio da semana, com grandes chances de pancadas de chuva durante à tarde e à noite de quarta-feira (15), em Niterói e São Gonçalo. Já em Maricá, na Região dos Lagos, as nuvens retornam no mesmo dia, porém o tempo chuvoso chega apenas na quinta-feira (16), com chances altas de pancadas durante todo o dia.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png