• Redação

Chefe do tráfico da comunidade do Chapadão, em Niterói, é preso

Suspeito fugiu de uma blitz na Ponte Rio-Niterói, mas foi detido na Alameda São Boaventura.

Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na manhã deste sábado (31), um homem apontado como chefe do tráfico da comunidade do Chapadão, em Niterói.


De acordo com a PRF, agentes realizavam uma blitz de combate ao crime na Ponte Rio-Niterói, logo após a praça do pedágio, quando deram ordem de parada a um veículo de passeio. O condutor não respeitou o comando e fugiu. Os policiais foram atrás do veículo suspeito e o alcançaram na Alameda São Boaventura, poucos quilômetros à frente.


Os agentes iniciaram os procedimentos de abordagem e ao visualizarem o condutor, reconheceram o criminoso foragido da justiça. Ao analisar os documentos do carro, também descobriram que o veículo era produto de roubo.


Ainda foram localizados uma pistola Glock, calibre 45, com kit rajada, três carregadores, sendo dois alongados, 62 munições e aproximadamente 50 gramas de maconha.


Diante dos fatos, traficante, droga, arma, munições, carregadores e veículo foram apresentados na Central de Flagrantes de Niterói, na 76ª DP.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png