• Redação

Casal que aplicava golpe da reforma em imóveis no Rio de Janeiro é preso

Homem foi detido em um apart hotel de luxo em Icaraí, já a mulher foi localizada no Sul do país

Dupla foi presa durante a operação "Acordando do Pesadelo". Foto: Divulgação

Policiais civis da 79ª DP (Jurujuba) prenderam, na quinta-feira (8), um casal de estelionatários que oferecia reformas em imóveis, não entregava as obras e fugia com o dinheiro das vítimas. O homem foi localizado em um apart hotel de luxo no bairro Icaraí, Niterói, Região Metropolitana do Rio. A mulher foi encontrada na cidade de Nova Hamburgo, no estado do Rio Grande do Sul.


A dupla foi presa durante a operação "Acordando do Pesadelo" e em cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão. Por meio do slogan “Construindo seu sonho”, os estelionatários utilizavam empresas abertas para cometer crimes.


De acordo com as investigações, a dupla fez inúmeras vítimas em diversos locais do estado do Rio de Janeiro. Com a promessa de construção ou reforma de imóveis de luxo, o casal, que costumava cobrar valores abaixo do mercado, recebia como adiantamento uma boa quantia em dinheiro, que girava em torno de R$ 35 mil a R$ 40 mil. Após prestar o serviço durante uma semana, não retornava e fugia com os pagamentos.


Os agentes da 79ª DP receberam denúncias, iniciaram as investigações e prenderam a dupla.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png