• Amanda de Oliveira

Carro invade hortifruti em Piratininga e assusta clientes e funcionários

Atualizado: 12 de mar. de 2021

Duas pessoas tiveram ferimentos leves, segundo o Corpo de Bombeiros


Um motorista perdeu o controle do veículo e invadiu um hortifruti no bairro de Piratininga, em Niterói, no fim da tarde desta quarta-feira (10). Funcionários e clientes do estabelecimento, que fica na Estrada Francisco da Cruz Nunes, se assustaram com o choque do carro na porta de vidro da loja. Não há informações do que pode ter causado o acidente.

Duas pessoas ficaram feridas por conta do acidente. Foto: Reprodução de Vídeo

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Charitas foi acionada por volta das 17h22 e foi deslocada até o local. Ainda conforme os profissionais, duas mulheres tiveram ferimentos leves após o choque, mas recusaram o atendimento.

Segundo familiares, as vítimas foram "avaliadas superficialmente" e foram informadas de que não precisariam de encaminhamento ao pronto socorro. Ainda de acordo com familiares, ambas teriam procurado atendimento por conta própria no Hospital Mário Monteiro, pouco depois do ocorrido.


O fato atraiu olhares curiosos de transeuntes, que registraram o fato em suas redes sociais. Confira um dos vídeos abaixo:


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png