• Amanda de Oliveira

Carro atinge poste e interdita Estrada da Garganta, em Niterói

Condutora do veículo não se feriu e foi liberada no local pelo socorro; equipes da Enel estiveram na via para averiguar os danos ao poste e à fiação elétrica.


Um veículo de passeio colidiu e danificou um poste de luz, no fim da manhã desta sexta-feira (22), e interditou a Estrada da Garganta, trecho da Avenida Francisco da Cruz Nunes, na altura da comunidade do Viradouro, em Niterói. O socorro foi rapidamente acionado e a motorista não teve ferimentos graves.

Foto: Nittrans

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Charitas foi acionada por volta das 10h20. Segundo os profissionais, a mulher que conduzia o veículo foi atendida no local, com leves escoriações, e depois liberada.


Por conta do acidente, as duas pistas, sentido Largo da Batalha e Santa Rosa, precisaram ser interditadas para a ação de um reboque da Empresa Municipal Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), que esteve no local para remover o veículo parcialmente destruído. As duas pistas interditadas pelos agentes da Nittrans para a remoção foram liberadas cerca de uma hora após o acidente.

Momento em que o veículo é retirado da pista. Foto: Nittrans

Um caminhão da Enel também esteve na via para verificar e consertar o poste atingido.

Procurada pela reportagem da Gazeta Conectada, a distribuidora explicou que o acidente afetou o fornecimento de energia de alguns moradores próximos, mas os técnicos já trabalham nos reparos necessários. Ainda segundo a empresa, a situação deve ser normalizada até o início da noite desta sexta-feira.


Uma viatura da Polícia Militar (PM) também esteve na via durante o atendimento.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png