• Amanda de Oliveira

Carro atinge moto e deixa quatro feridos em Itaipu, Região Oceânica de Niterói

Todas vítimas apresentavam ferimentos leves e foram atendidas pelos bombeiros no local.


Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou quatro pessoas feridas, na noite desta quinta-feira (20), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. A colisão aconteceu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, altura do número 3.800, por volta das 19h30. Todos os envolvidos foram atendidos ainda no local, mas apenas um deles precisou ser levado para o hospital.

Quatro pessoas ficaram feridas. Foto: Nittrans

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Charitas foi acionada e trabalhou em conjunto com agentes do quartel de Itaipu, que já estavam no local. Segundos os bombeiros, dois homens e uma mulher foram atendidos e liberados após recusarem a remoção para uma unidade de saúde. Os profissionais relatam que apenas um dos feridos foi deslocado para o hospital, o Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.


Por conta do acidente, agentes da Empresa Municipal Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram presentes para orientar o fluxo de carros na via durante o socorro às vítimas.


Use #GazetaConectada 📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais! 👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook 👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png