• Fernando Curty

Carreta derruba poste e interdita rua no Largo da Batalha, em Niterói

Ninguém se feriu no acidente; distribuição de energia não foi interrompida, segundo a Enel.

Carreta atingiu a fiação do poste. Foto: Redes Sociais

Um caminhão de grande porte derrubou um poste durante o trajeto na Estrada Alarico de Souza, entre a Ititioca e o Largo da Batalha, em Niterói, na manhã desta quarta-feira (23). Por conta do acidente, a rua ficou totalmente interditada por volta das 7h40, momento em que testemunhas afirmam ter acontecido a colisão.


De acordo com a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), a via foi liberada parcialmente já às 8h40, mas apenas para carros de passeio. A colisão ocorreu na altura do número 135, e a estrada fica entre o Largo da Batalha e a Rua Noronha Torrezão, no Cubango. O caminhão atingiu a fiação e acabou derrubando o poste.


O congestionamento na região do acidente é intenso, segundo um aplicativo de trânsito. A estrada é um dos acessos entre a Região Oceânica de Niterói e os demais bairros centrais da cidade.


Equipes da concessionária de energia Enel estão no local para fazerem o reparo do poste. Procurada pela reportagem da Gazeta Conectada, a concessionária informou que não houve interrupção na distribuição de energia.


Até o momento, não houve registro de feridos no acidente.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png