• Amanda de Oliveira

Carnavalesco Paulo Barros é internado em Niterói após passar mal

Paraíso do Tuiuti informou que ele está em hospital no Centro e tem quadro de saúde estável.


O carnavalesco Paulo Barros, de 59 anos, foi internado, na última sexta-feira (10), no Complexo Hospitalar Niterói (CHN), no Centro da cidade, após passar mal. Segundo nota da escola de samba Paraíso do Tuiuti, Paulo permanece lúcido e estável. As causas da internação, no entanto, não foram reveladas.

Paulo Barros já foi campeão carnavalesco quatro vezes. Foto: Reprodução/Instagram

De acordo com a nota oficial divulgada pela agremiação, em primeiro momento Paulo teria dado entrada no Hospital da Unimed de Itaipu, na Região Oceânica. Depois do atendimento, ele foi transferido, durante a noite, para o CHN, onde permanece até o momento.


A escola ainda tranquilizou os fãs e garantiu que novas informações serão divulgadas em breve. Confira a nota na íntegra:


"O Paraíso do Tuiuti informa que o carnavalesco Paulo Barros deu entrada, na noite desta sexta-feira (10/09), no Hospital da Unimed de Itaipu, em Niterói, ao se sentir mal. Após ser atendido pela equipe médica, ele foi transferido, ainda durante a noite, para o Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), onde se encontra lúcido e estável, neste momento. Os familiares do artista e a direção da agremiação tranquilizam a todos e ressaltam que novas informações serão divulgadas em breve"


Quem é Paulo Barros?


O carnavalesco Paulo Barros já foi campeão com duas escolas de samba diferentes do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro, somando ao todo quatro vitórias. As três primeiras aconteceram junto da Unidos da Tijuca, em 2010, 2012 e 2014, enquanto a mais recente foi junto da Portela, em 2017.


Atualmente, ele se juntou com a equipe da agremiação Paraíso do Tuiuti e prepara o enredo "Ka ríba tí ÿe - Que nossos caminhos se abram", para o desfile de 2022.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png