• Romulo Cunha

Capotamento deixa duas pessoas feridas na RJ-104, em Niterói

Acidente ocorreu próximo à garagem de uma empresa de ônibus, no bairro do Baldeador.

Feridos foram levados para o HEAL, no Fonseca. Foto: Leitor da Gazeta Conectada

Um casal ficou ferido após o carro de passeio em que estavam capotar, na manhã desta terça-feira (31), na rodovia RJ-104, na altura do bairro do Baldeador, em Niterói. O acidente ocorreu enquanto o veículo seguia em direção ao município de São Gonçalo.


De acordo com informações, o motorista perdeu controle do veículo na curva, próximo a garagem de uma empresa de ônibus, ocasionando no capotamento. Com o impacto, o carro de passeio, modelo Volkswagen Up, parou na vegetação ao lado da via.


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada para a ocorrência às 8h15. Chegando no local, os bombeiros constataram que duas vítimas sofreram escoriações classificadas como intermediárias.


Os feridos, um homem e uma mulher, ainda não identificados, foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca. O estado de saúde deles não foi informado.


Uma equipe da Polícia Militar esteve no local do acidente para orientar os bombeiros e o fluxo do trânsito na região. Até as 9h15, o veículo continuava capotado no local do capotamento.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png