Capitão Nelson visita hospitais e cemitérios e anuncia reformas

Segundo o prefeito, ações de melhorias e revitalizações serão feitas ainda neste ano

Capitão Nelson, prefeito de São Gonçalo, em visita à unidade de saúde do município. Foto: Divulgação

O recém eleito Prefeito da cidade de São Gonçalo, Capitão Nelson, do Avante, analisou na manhã desta segunda-feira (11) as condições das unidades de saúde do município.


Além disso, Nelson também vistorizou os cemitérios dos bairros Pacheco e Ipiíba. As condições de abandono e precariedade causaram indignação ao Prefeito. Capitão Nelson reforçou também, que a saúde é uma das prioridades do seu governo e que as péssimas condições dos locais são inadmissíveis.


A visita de vistoria, ocorreu na principal unidade de urgência e emergência do município, o Pronto-Socorro de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto, onde cobrou maior agilidade na coleta e análise de exames.


Outro local visitado por Capitão Nelson, foi o novo posto de saúde de Santa Izabel. Lá, o prefeito se indignou com a falta de ar-condicionado. Este fator está impossibilitando o recebimento pacientes na unidade de saúde.


“Vamos providenciar a compra dos aparelhos de ar-condicionado o mais rápido possível. Solicitei também uma autorização da Secretaria do Meio Ambiente para a poda de uma árvore gigantesca que tem em frente ao posto. Nossa prioridade é proporcionar atendimento de qualidade em todas as unidades de saúde de São Gonçalo”, disse o Prefeito.


Veja também: Vagas restantes para o ensino municipal de São Gonçalo estarão disponíveis a partir do dia 28

CEMITÉRIOS


O Prefeito acionou cerca de 20 funcionários da Subsecretaria de Parques e Jardins para a realização de serviços de limpeza nos cemitérios dos bairros Pacheco e Ipiíba.


“Os cemitérios estão em péssimas condições por conta de gestões anteriores que não davam a atenção necessária. Mas agora vamos trabalhar para dar uma condição digna na hora do enterro”, informou o Prefeito.


Capitão Nelson garantiu que um trabalho de pintura e ampliação das gavetas para o aumento da capacidade de sepultamentos nos locais, será feito.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png