• Fernando Curty

Capitão Nelson anuncia filiação ao Partido Liberal

Legenda partidária anterior do prefeito de São Gonçalo era o Avante

Capitão Nelson durante a assinatura da nova filiação. Foto: Redes Sociais

O prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, anunciou, nesta sexta-feira (5), que está se filiando a um novo partido, o Partido Liberal (PL). Nelson deixa o Avante, legenda que fez parte por cinco anos e que concorreu e foi eleito ao município de São Gonçalo.


De acordo com Nelson, a nova legenda o apoiou durante a disputa municipal por São Gonçalo e vem sendo importante alicerce da gestão à frente da prefeitura. Nelson ainda destacou que tem muitos amigos no partido e que empenhados em ajudar a "transformar São Gonçalo numa cidade com qualidade de vida para seus moradores".


"É com muita alegria que anuncio minha filiação ao PL nesta sexta-feira (5), partido que apoiou e acreditou em minha candidatura a prefeito de São Gonçalo e que vem sendo importante alicerce em nossa gestão à frente da Prefeitura. Tenho muitos amigos no PL, todos empenhados em me ajudar a vencer os obstáculos e transformar São Gonçalo numa cidade com qualidade de vida para seus moradores.", postou Nelson em suas redes sociais

O prefeito ainda agradeceu ao partido Avante, a quem foi filiado durante cinco anos, destacando que a legenda foi fundamental na trajetória política e nas eleições municipais.


"Gostaria de agradecer ao Avante, legenda pela qual fui eleito e que também foi fundamental na minha trajetória política. Foram cinco anos de uma gratificante e vitoriosa parceria da qual sempre irei me orgulhar."


Nelson ainda ressaltou que o Avante seguirá como aliado político da gestão de São Gonçalo, mantendo relações no governo.


Procurada pela reportagem, a assessoria do prefeito Capitão Nelson não informou, até o fechamento desta edição, o motivo da mudança de partido.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png