• Redação

Cantora Marília Mendonça morre em acidente aéreo em Minas Gerais

Outros quatro ocupantes, entre eles piloto e copiloto, também morreram na queda.

Foto: Reprodução

Morreu nesta sexta-feira (5) a cantora Marília Mendonça, de 26 anos, após a queda de um avião de pequeno porte na zona rural de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. Além da cantora, outros quatro ocupantes da aeronave, entre eles o piloto e o copiloto, também foram vítimas fatais.


Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informou sobre a queda da aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, que transportava Marília Mendonça e confirmou que a cantora está entre as vítimas fatais.


Marília seguia para Caratininga, em Minas Gerais, cidade onde realizaria um show para oito mil pessoas na noite desta sexta-feira (5).


Recupercusão


Nas redes sociais, nomes do mundo da música e outros famosos prestaram homenagens à artista. Gal Costa, Gustavo Lima, Daniela Mercury e Wesley Safadão estão entre os músicos que lamentaram a morte da cantora, além de deixarem mensagens desejando força aos familiares. Confira alguns deles:




Quem era Marília Mendonça?


A cantora Marília Dias Mendonça nasceu na cidade de Cristianópolis, em Minas Gerais, e iniciou sua carreira em 2014, com o lançamento do seu primeiro EP. Em 2016, a artista ganhou maior projeção no Brasil com seu álbum de estreia, que continha faixas de muito sucesso, como "Infiel" e "Saudade do meu Ex".


Seu último projeto lançado, o "Patroas 35%", em parceria com a dupla sertaneja Maiara e Maraisa, tinha turnê marcada para 2022 e teve a pré-venda de ingressos iniciada em outubro desde ano.


Além disso, a artista deixa um filho, que completa dois anos em dezembro.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png