• Redação

Cantora de Niterói apresenta clássicos e autorais do Jazz nesta sexta-feira

Apresentação faz parte do projeto online Friday Hour.


A cantora Giovana Adoracion, que vem ganhando popularidade com o seu projeto online Friday Hour, apresenta nesta sexta-feira (9), no seu Instagram, mais uma edição da live que esquenta as sextas desse inverno pandemico, o Friday Hour Winter Jazz.


Esta edição será uma prévia, aquela 'palinha', para os shows que vão acontecer no XVI Winter Jazz Festival, no Jazz Village Penedo, onde a cantora se apresenta nos dias 16 e 17 de julho, em dois shows presenciais inéditos respeitando todos os protocolos de segurança.

Foto: Divulgação

Nesta live, a cantora e compositora adianta um pouco do que pode ser esperado no clima do show, sem queimar a largada, com um repertório repleto de jazz acústico, os mais finos temas, e músicas autorais do EP 111 (Já disponível em todas as plataformas digitais).


A Live acontece no intuito de conectar toda a programação online com os shows presenciais, que serão feitos no formato de trio.


"A intenção é ir aconchegando os ouvintes que planejam estar no show presencial em Penedo e os que também não vão poder estar. Todos poderão ter um gostinho, mas não queimarei a largada", brincou a cantora. "Algumas cartas na manga só serão jogadas em Penedo, mas quem for à live de amanhã no Instagram poderá sentir um pouco do que preparei para aquecer esse inverno tão gelado!", completou a também compositora.


A produção sugere uma colaboração consciente que pode ser feita via pix no horário da live.


Penedo


O palco do Jazz Village Penedo já recebeu inúmeros músicos renomados como Leo Gandelman, Marcel Powell, Gilson Peranzetta e muitos outros, e recebe regularmente uma programação sofisticada e perfeita para os amantes do jazz.


Ingressos e reservas pelo telefone: (24) 3351-1275 ou (24) 99330-0168.

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png