• Romulo Cunha

Caminhão tomba após se acidentar, atinge imóvel e interdita rua em Niterói

Apesar da destruição, ninguém ficou ferido no incidente.

Veículo transportava entulhos. Fotos: Redes Sociais

Um acidente entre um caminhão de lixo e um veículo de passeio deixou um cenário de destruição e causou a interdição da Rua General Andrade Neves, no Ingá, em Niterói, na manhã desta quinta-feira (12). Apesar do susto, ninguém se feriu.


De acordo com informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 7h40, no cruzamento entre as ruas General Andrade Neves e Visconde de Morais, que ligam os bairros do Ingá e São Domingos. O motorista do caminhão, que levava escombros como pedras, folhas e areia, teria perdido o controle do veículo após se chocar com um carro de passeio, tombou e atingiu um imóvel próximo à uma igreja.

Cenário de destruição foi grande. Fotos: Redes Sociais

Leia mais: Covid-19: Niterói permitirá 2ª dose da Pfizer para quem teve reação à AstraZeneca


Por conta do impacto, a parede do local ficou completamente destruída. O outro veículo envolvido no acidente também ficou desfigurado, segundo relatos de testemunhas.


A via precisou ser interditada pela Defesa Civil para a remoção de escombros e entulhos transportados pelo caminhão. Equipes da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) seguem no local para orientar o fluxo do trânsito durante a interdição.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png