• Amanda de Oliveira

Caminhão pega fogo na praça do pedágio da Ponte Rio-Niterói e complica trânsito

Travessia em direção a Niterói é de 25 minutos por conta do incidente; ainda não há informações sobre vítimas.


Um caminhão pegou fogo em uma cancela da Praça do Pedágio da Ponte Rio-Niterói e complicou o trânsito, na tarde desta terça-feira (14). Até o momento, não há informações sobre possíveis feridos devido às chamas e as causas do incêndio.


Nas imagens que foram compartilhadas nas redes sociais por motoristas que passavam pela via no momento do incêndio, é possível ver as chamas saindo da cabine do veículo e se aproximando do teto do pedágio.


Segundo as atualizações de trânsito da concessionária responsável pela via, a Ecoponte, a situação causou lentidão do Vão Central até a altura do pedágio, sentido Niterói, com travessia estimada de 25 minutos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, não houve acionamento para ocorrência, que deve ter sido controlado por equipes próprias da concessionária. Procurada pela reportagem da Gazeta Conectada, a Ecoponte ainda não retornou o contato acerca do veículo incendiado.


Use #GazetaConectada 📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais! 👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook 👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png