• Romulo Cunha

Caminhão desgovernado atinge veículos e colide com poste na Região Oceânica de Niterói

Apesar do cenário de destruição, ainda não há relatos de feridos; região estaria sem luz.

Colisão teria deixado região sem luz. Foto: Redes sociais

O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção do veículo e provocou um estrago após se acidentar com outros veículos e colidir com um poste, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (26), na Estrada Francisco da Cruz Nunes, próximo ao Hospital Municipal Mário Monteiro, em direção ao Cafubá. O cenário de destruição foi grande, mas ainda não há registro de feridos.


De acordo com informações preliminares, o caminhão teria sofrido uma falha no sistema de freios na descida da estrada, em uma área de serra. O motorista não conseguiu controlar o veículo e atingiu carros estacionados em frente a uma concessionária, até bater em um poste de energia e parar por completo.


Com o impacto, o transformador de energia teria sido destruído e, segundo relatos, a região teria ficado sem luz. A equipe de reportagem da Gazeta Conectada entrou em contato com a concessária de energia Enel, que informou que equipes da companhia já estão no local para realizar os reparos necessários, incluindo a substituição do poste. No momento, há apenas um cliente, que não foi divulgado, sem fornecimento de energia.


Equipes da Guarda Municipal e orientadores da Empresa Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram no local para orientar o fluxo do trânsito na região. A via ficou interrompida em meia pista para remoção dos veículos e escombros.


O Corpo de Bombeiros também foi procurado pela reportagem, mas não retornou as ligações feitas para informar se houveram pessoas feridas. Pelo acidente ter acontecido próximo a um hospital municipal, possíveis vítimas podem ter sido socorridas para a unidade.


Em atualização...


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook


👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png