• Amanda de Oliveira

Caminhão atinge árvore, derruba fiação e interdita rua na Zona Sul de Niterói

Ninguém se feriu no acidente; concessionária Enel foi acionada para reparar fiação danificada.


Um caminhão atingiu uma árvore, danificou a fiação elétrica de alta tensão e interditou a Rua Mariz e Barros, no bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói. Apesar do susto, não houve registro de feridos no acidente, que aconteceu próximo à esquina com a Rua Nóbrega.

Galhos caídos impediram a passagem de veículos. Foto: Redes Sociais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta da 10h40. Segundo os profissionais, eles foram chamados para cortar partes de uma árvore que havia sido atingida por um caminhão e estava prestes a cair e derrubar os fios de um poste próximo.


Após a ação no local, os bombeiros informaram que a ocorrência foi repassada para a distribuidora de energia Enel e para a Secretaria de Conservação e Serviços Públicos da cidade, que retiraram a árvore da via em um esforço conjunto. Procurada pela reportagem da Gazeta Conectada, a Enel afirma que já realizou os reparos na fiação e que não houve queda de luz registrada devido ao acidente.


Agentes da Empresa Municipal Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram no local para desviar e orientar o fluxo de carros durante a interdição da rua para a ação das outras equipes.


Use #GazetaConectada 📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais! 👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook 👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png