• Amanda de Oliveira

Calendário de vistorias de táxis, ônibus e transportes escolares é suspenso em Niterói

Novas datas para o procedimento ainda não foram anunciadas


As datas propostas para vistorias de táxis, ônibus e transportes escolares foram suspensas pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Mobilidade de Niterói nesta sexta-feira (5). O cancelamento do calendário programado será publicado oficialmente neste sábado (6).

O planejamento havia sido anunciado no mês de fevereiro. Foto: Divulgação/Niterói Táxi

Segundo a nota emitida sobre o assunto, a principal causa da suspensão do planejamento de vistorias é o momento de medidas rígidas contra o avanço da Covid-19. De acordo com a Secretaria responsável, durante esse período não será possível cumprir a programação.


Procurada pela reportagem, a gestão municipal afirmou que novas datas serão avaliadas após 15 dias do período de restrições mais rígidas na cidade.


Novas medidas


Nesta sexta-feira, as novas restrições divulgadas pela Prefeitura de Niterói para conter o avanço do novo coronavírus entraram em vigor. As novas determinações, válidas pelos próximos 15 dias, foram publicadas de forma detalhada no Diário Oficial do município desta sexta.


Entre as novas normas está o horário restringido de funcionamento para bares, restaurantes e outros estabelecimentos, assim como a proibição da permanência nas ruas e espaços públicos entre as 23h e as 5h.


Use #GazetaConectada



PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png