• Gazeta Esportiva

Braz vê Renato Augusto distante do Flamengo, mas tenta Thiago Mendes e Kenedy

Clube tenta contar com os jogadores por empréstimo.

Flamengo vê em Thiago Mendes um possível substituto para a saída de Gerson. Foto: Alexandre Vidal/CRF

No mesmo dia da apresentação do técnico Renato Gaúcho, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou com a imprensa na coletiva. O dirigente foi questionado sobre a possibilidade de reforços nesta temporada.


Marcos Braz admitiu que o Flamengo tenta os empréstimos do volante Thiago Mendes e do atacante Kenedy. No entanto, o meia Renato Augusto não deve retornar à Gávea.


"Do Renato a gente não avançou, não conseguimos. Do Kenedy estamos esperando a liberação do Chelsea, a gente vem tentando fazer isso. Thiago Mendes, o Bruno está tentando incessantemente a liberação lá. Não vamos comprar nenhum jogador, o Flamengo pretende trazer por empréstimo e, se possível, sem custo pelo empréstimo. Isso aí coloca a gente de uma maneira muito frágil na negociação", disse.


O dirigente rubro-negro pregou paciência, principalmente por conta da situação financeira do clube.


"Então, precisa ter muita paciência e resiliência. Não diminuímos o apetite em jogadores ‘Classe A’, mas a parte financeira do Flamengo está longe do conforto de algum tempo atrás. Quando não é possível, em um primeiro momento, trazer o jogador, ninguém pode achar que está sem prestígio", declarou.


O Flamengo vê em Thiago Mendes um possível substituto para a saída de Gerson. Só que os dirigentes dependem da liberação do Lyon-FRA. Já Kenedy realiza tratamento de lesão no Ninho do Urubu e conta com a decisão do Chelsea-ING. Por fim, Renato Augusto, que não atua desde dezembro, está próximo de acertar com o Corinthians.

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png