• Agência Brasil

Brasileirão: Em busca da vitória, Flamengo visita o Bahia em Salvador

Partida ocorrerá neste domingo, às 18h15, no Estádio de Pituaçu.


O Flamengo visita o Bahia, neste domingo (18) a partir das 18h15 (horário de Brasília) no Estádio de Pituaçu, em Salvador, em busca de uma vitória que lhe permita se aproximar dos primeiros colocados do Campeonato Brasileiro.


Flamengo visita Bahia em Salvador. Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Retorno de Diego


Para o seu primeiro jogo do Brasileirão comandando o Flamengo, o técnico Renato Gaúcho tem uma ótima notícia, o retorno do meia Diego Ribas, recuperado de lesões na coxa e no tornozelo esquerdos. Outra volta, mas esta já esperada, é a de Willian Arão, que não enfrentou o Defensa y Justicia (Argentina) pela Libertadores na última quarta-feira (14) por estar suspenso.


Quem não deve entrar em campo em Salvador é o atacante Bruno Henrique, que se recupera de um problema muscular na coxa, e o zagueiro Rodrigo Caio, que teve uma lesão na panturrilha. A tendência é que os dois sejam poupados para uma possível escalação no jogo de volta contra o Defensa, na próxima quarta-feira (21).


Com os possíveis retornos de Diego Ribas e de Willian Arão, o time da Gávea deve entrar em campo com a seguinte formação: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Thiago Maia), Diego (Gomes), Arrascaeta e Everton Ribeiro; Michael e Gabigol.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png