• Redação

Brasilândia recebe obras de drenagem e pavimentação da prefeitura de São Gonçalo

Intervenção vai pôr fim a problema crônico em rua.

Foto: Lucas Alvarenga/PMSG

A prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, segue com obras em diversos pontos da cidade. Na manhã desta sexta-feira (16), equipes avançaram com intervenções de drenagem e pavimentação na Rua João Silvares, no bairro de Brasilândia.


A obra, realizada com concreto usinado, tem o objetivo de solucionar um problema crônico que os moradores da localidade enfrentavam com a falta de asfalto. A obra deve ser entregue nos próximos dias.


"Quando entregarmos a obra, os moradores do bairro não vão precisar ficar pisando em lama após um dia de chuva. Estamos trabalhando para devolver a dignidade ao gonçalense", afirmou o secretário de Desenvolvimento Urbano, Junior Barboza.

Desde o início deste ano, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou um trabalho de novas frentes de obras. Por determinação do prefeito Capitão Nelson, os serviços de limpeza, desobstrução de canais, galerias e redes de esgoto, além de capina e recolhimento de lixo, iniciados no primeiro dia de governo, estão sendo intensificados. As obras são realizadas diariamente, seguindo um cronograma de trabalho e também atendendo às solicitações mais urgentes que chegam à secretaria.

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png