• Agência Brasil

Botafogo vence o Remo no Rio de Janeiro e sobe na tabela da Série B

Vitória por 3 a 0 leva o Alvinegro aos 7 pontos.


Na tarde deste domingo (13), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 em partida válida pela 3ª rodada da Série B. Os gols foram marcados por Chay, Rafael Navarro e Pedro Castro. Com esse resultado, o Glorioso chegou aos sete pontos e à 3ª posição. Com quatro pontos, o Remo ocupa a décima posição.



O primeiro gol foi marcado logo no início da partida. Aos 13 minutos, Chay recebeu passe de Rafael Navarro e avançou sem marcação para balançar as redes. Aos 20, o Remo chegou a empatar com Renan Gorne aproveitando rebote do goleiro. Mas o atleta estava impedido. Nos 28 minutos finais da etapa inicial, as melhores chances foram dos paraenses. Aos 32, Felipe Gedoz lançou Renan Gorne que, de peixinho, mandou a bola muito perto do gol dos botafoguenses. Aos 46, Dioguinho mandou uma bomba em cima da zaga carioca e o Botafogo escapou de novo.


Na volta do intervalo, o time do Rio de Janeiro dominou o jogo. O atacante Rafael Navarro fez o segundo aos 13 minutos, depois de um rápido contra-ataque. Aos 18, o volante Pedro Castro recebeu na intermediária, ajeitou e arriscou. A bola entrou no canto do goleiro Vinícius.


A próxima partida do Botafogo será na quinta-feira (17) contra o Londrina no Paraná. Na quarta (16), o Remo receberá o Vitória.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png