top of page
  • Gazeta Esportiva

Botafogo não deve poupar titulares na disputa da Taça Rio

Conquistar a Taça Rio seria um alento para os cofres do Glorioso.

Marcelo Chamusca acredita que ir com força máxima é a melhor estratégia. Foto: Vítor Silva/BFR

Marcelo Chamusca, técnico do Botafogo, deve ir com força máxima para a disputa das semifinais da Taça Rio, diante do Nova Iguaçu. O duelo de ida acontece no próximo domingo (2), às 18h, no Estádio Nilton Santos. O jogo da volta será no domingo seguinte, em campo a ser escolhido pelo clube da Baixada Fluminense.


"O Botafogo todas as vezes que joga vai em busca dos três pontos. Não vai ser diferente na Taça Rio. Nossa ideia é utilizar a equipe principal para iniciar a competição", disse Chamusca


O treinador acredita que essa é a melhor estratégia para se preparar para a Série B. Entretanto, deixou em aberto a possibilidade de mudar os planos a qualquer momento.


"O que vai acontecer durante ela vai depender do calendário proposto pela Federação. Vamos semana a semana, com calma, em cima das datas, fazer nosso planejamento para melhorar a nossa equipe", admitiu.


Conquistar a Taça Rio seria um alento para os cofres do Glorioso, uma vez que a premiação é de R$ 800 mil. Nos duelos contra o Nova Iguaçu, a vantagem de jogar por dois empates é do time da Baixada, pois teve melhor campanha na fase de classificação.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png
bottom of page