• Redação

Bares sem alvará são fechados durante fiscalização em São Gonçalo

Operação ‘Cidade em Ordem’ também interditou oito estabelecimentos.

Bares foram interditados. Foto: Divulgação

A Subsecretaria de Fiscalização de Posturas de São Gonçalo realizou, no último fim de semana, a ação “Cidade em Ordem”, que visa promover o ordenamento urbano em bairros da cidade. Na ocasião, dois estabelecimentos que estavam funcionando sem alvará foram fechados pela fiscalização, além de outros oito bares que também foram interditados por não possuírem a documentação necessária.


A ação da equipe da subsecretaria fiscalizou bares da Rua Jaime Figueiredo, conhecida popularmente como Rua da Caminhada, na altura dos bairros Camarão e Parada 40. A ação integrada contou com apoio da Vigilância Sanitária, das secretarias de Ordem Pública, através da Guarda Municipal, de Meio Ambiente e de Transportes.


O objetivo era de fiscalizar a determinação de 50% da capacidade do local, conforme indica o decreto do município, além de fiscalizar os estabelecimentos que estavam sem permissão de funcionamento. Os agentes também aplicaram multas em espaços que descumpriam medidas.


“Fiscalizamos uma série de irregularidades onde as secretarias, dentro de suas atribuições, promoveram a ordem pública, a paz e o sossego para os moradores daquela localidade. Iremos permanecer fiscalizando, por tempo indeterminado, de maneira rigorosa para que tudo funcione da melhor maneira possível e que os estabelecimentos atuem dentro de regularidade”, afirmou o subsecretário de Fiscalização de Posturas, Randhal Juliano.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png