• Romulo Cunha

Barba, cabelo e... praia? Visitantes improvisam barbearia na areia de Itacoatiara

Grupo de barbeiros armou uma tenda próxima ao 'Costão', mas atividades foram encerradas pela Guarda Municipal após denúncia.

Guarda Municipal foi chamada através do CISP. Foto: Redes Sociais

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem curtia o dia na praia de Itacoatiara, em Niterói, na última terça-feira (24). Visitantes armaram uma tenda e improvisaram uma barbearia na areia do local e até conseguiram clientes para fazer barba, cabelo e bigode.


O feito atraiu olhares de curiosos que foram até a tenda para entender melhor e até mesmo para fazer o corte “na régua”, com o "Costão" como paisagem de fundo. Em contrapartida, moradores do bairro chamaram a Guarda Municipal para interromper a barbearia praiana.


Segundo a prefeitura de Niterói, agentes da Guarda Municipal foram alertados através do número de denúncia do Centro Integrado de Segurança Pública de Niterói (CISP), o 153, para verificar a tenda montada. A equipe chegou ao local e encontrou pessoas cortando cabelo com máquina à bateria e tesouras.


A atividade foi encerrada após a abordagem e os barbeiros foram orientados para que não montassem novamente a estrutura.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png