• Romulo Cunha

Bala perdida de confronto entre PMs e criminosos atinge mulher dentro de casa em SG

Vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê.

Vítima deu entrada no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e já recebeu alta. Foto: Divulgação

Uma mulher ficou ferida após ser atingida por uma bala perdida vinda de um confronto entre policiais e criminosos no bairro do Jardim Miriambi, em São Gonçalo, na tarde da última quinta-feira (16).


De acordo com informações, a vítima, identificada como Lydiane de Oliveira Moraes, estava deitada no quarto de sua residência quando percebeu que havia um furo no teto. Ao levantar, Lydiane constatou um ferimento em sua perna, realizado por uma arma de fogo. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê.


Segundo a Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada até a unidade para verificar uma vítima de disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato. Lydiane foi atendida e já recebeu alta médica.


Durante o ocorrido, acontecia um confronto envolvendo policiais civis da 74ª DP (Alcântara), com auxílio de policiais militares, e traficantes da região. A operação era voltada para um registro de roubo de cargas.


O ocorrido terminou com a apreensão da carga roubada, mas sem prisão dos acusados. O caso foi registrado na 74ª DP, no Alcântara.


Na mesma tarde...


Uma outra ação do Batalhão de São Gonçalo (7º BPM) em conjunto com a Delegacia do Mutuá (72ª DP), também aprendeeu uma carga que havia sido roubada na tarde desta quinta-feira (16). Desta vez, o caso foi no bairro do Mutuapira.

De acordo com informações da Polícia Militar, agentes em trabalho integrado de compartilhamento de informações de inteligência com a 72ª DP, foram acionados para verificar um roubo de carga que estaria em andamento.


Quando a equipe policial seguia pela Estrada da Covanca, dois suspeitos em uma motocicleta passaram pela viatura e um deles efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, ocorrendo uma reação.


Os policiais militares seguiram fazendo cerco e conseguiram localizar parte da carga de ração para animais abandonada em uma calçada. Apesar da troca de tiros, não houve registro de feridos ou de prisões. O veículo de transporte também não foi encontrado.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png