• Redação

Axel Grael diz que irá processar Daniel Silveira após ataques nas redes sociais

Deputado está preso após divulgar um vídeo com exaltações à ditadura militar e fortes críticas e ameaças aos ministros do STF; Grael diz que atitude é inadmissível


O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), publicou na última quarta-feira (17), que irá processar o deputado federal preso, Daniel Silveira (PSL-RJ), após ter recebido ataques diretos nas redes sociais.


Segundo o comunicado de Grael, o comportamento do deputado é 'inadmissível' diante ao conteúdo divulgado e é preciso haver uma reflexão em sociedade sobre a postura violenta de pessoas como Daniel Silveira.



Grael diz que irá processar Daniel Silveira após ataques. Foto: Reprodução

Vale lembrar que, Daniel Silveira foi preso após divulgar um vídeo com exaltações à ditadura militar e fortes críticas e ameaças aos ministros do Supremo Tribunal Federal.


Na última quinta-feira (18), o STF decidiu manter a prisão do parlamentar em uma audiência realizada por videoconferência. Com a decisão, Daniel, que estava preso na Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro, foi transferido para a Unidade Prisional da Polícia Militar no Fonseca, em Niterói.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png