top of page
  • Redação

Ato de amor e carinho: Paulo Gustavo pode receber homenagem em rua em Icaraí

Rua Coronel Moreira César pode passar a se chamar Rua Ator Paulo Gustavo.

Ator ficará para sempre no coração dos niteroienses. Foto: Divulgação

O prefeito de Niterói, Axel Grael (PDT), informou que pretende homenagear o ator e humorista Paulo Gustavo, que faleceu na noite desta quarta-feira (4) em decorrência da Covid-19, consultando a vontade da população. A pretensão foi divulgada pelo prefeito em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (5), e ressalta que haverá uma consulta pública para que o ator dê nome a uma rua no bairro de Icaraí, na Zona Sul da cidade.


De acordo com Grael, a ideia é renomear a rua Coronel Moreira César, paralela à praia de Icaraí, com o nome do ator niteroiense, passando a se chamar Rua Ator Paulo Gustavo. Através do Colab, consulta pública para definir o seu planejamento para os próximos quatro anos, o prefeito Axel Grael pretende ouvir a população e "eternizar este amor recíproco entre Niterói e o ator".


Ainda segundo o prefeito, o amor de Paulo Gustavo por Niterói e a genialidade marcaram a sua trajetória. Por isso, Grael destaca que seria justo que a cidade retribuísse e demonstrasse a admiração e carinho pelo trabalho do ator.


Por conta da morte de Paulo Gustavo, Axel Grael ainda decretou luto oficial de três dias no município.


Homenagem


A população também está sendo convidada a participar de um minuto de aplausos ao artista e a todas as vítimas da Covid-19 às 20h desta quarta-feira (5). Basta parar e aplaudir durante um minuto de onde a pessoa estiver: em casa, na rua, no trabalho, em um estabelecimento comercial.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!

👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram


PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png
bottom of page