• Redação

Agentes do 'São Gonçalo Presente' recuperam carga roubada no Lindo Parque

Criminosos abandonaram parte da mercadoria em um terreno baldio.


Foto: Divulgação

Agentes da Operação São Gonçalo Presente recuperaram uma carga de gêneros alimentícios, na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo. A equipe patrulhava próximo à região, quando recebeu informações de que dois homens tinham acabado de roubar um caminhão com mercadorias, avaliadas em mais de R$ 10 mil.


Os policiais militares e civis, que realizavam motopatrulhamento, se encaminharam para a Rua Costa Monteiro, no Lindo Parque, onde encontraram o caminhão vazio com motorista e mais dois ajudantes. Os agentes foram informados que dois criminosos haviam roubado as mercadorias.

A equipe iniciou buscas pela região, na tentativa de localizar o lugar da ação criminosa, a partir das características informadas, conseguindo recuperar metade das mercadorias em um terreno abandonado. Ninguém foi preso.


No terreno, foram recuperadas 152 caixas de gêneros alimentícios, totalizando um valor aproximado de R$ 10 mil.

Os agentes encaminharam as vítimas com o material recuperado para a 72ª DP (Mutuá), onde prestaram esclarecimentos e foram liberadas em seguida. A parte da carga recuperada foi devolvida aos funcionários da empresa.

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png