• Gabriel Sereno

Adolescente tenta assaltar van, apanha de vítima e é apreendido em Niterói

Menor de idade tentou roubar passageiros do transporte, mas foi contido e imobilizado até a chegada da polícia.

Menor foi encaminhado para a DPCA. Foto: Divulgação

Um adolescente, de 13 anos, foi apreendido após tentar assaltar passageiros de uma van, na madrugada desta terça-feira (10), na região central de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, agentes que faziam patrulhamento pela Avenida Feliciano Sodré foram acionados para verificar a informação sobre uma tentativa de assalto em andamento a uma van na altura do Mercado São Pedro.


A equipe policial, então, iniciou buscas na região e conseguiu localizar o veículo de transporte próximo ao Terminal Rodoviário João Goulart. Ao se direcionarem até a van, os militares foram informados pela própria vítima de que ela mesma havia entrado em luta corporal com o suspeito que tentou rouba-lo.


Segundo a vítima, a reação ocorreu após perceber que o suspeito, que era menor de idade, não estava armado. O adolescente ainda foi imobilizado pelos passageiros até a chegada dos policiais.


O menor de idade foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), na 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png