• Redação

Adolescente incendeia irmãos menores dentro de casa e é detido em Maricá

Vítimas teriam sido encontradas carbonizadas pela mãe depois de serem deixadas sob a guarda do mais velho.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um adolescente, de 16 anos foi detido após matar os irmãos mais novos incendiados no interior da residência onde moravam, no bairro de Cordeirinho, em Maricá. Segundo informações preliminares, as vítimas foram encontradas na tarde desta segunda-feira (25) pela mãe, que havia deixado as duas crianças sob a guarda do mais velho.


Policiais do Batalhão de Niterói (12º BPM) e equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para a ocorrência na Rua 2, mas constataram a morte das crianças, que tinham 2 e 3 anos. O adolescente, responsável pelo ato, fugiu de casa pouco antes da mãe retornar.


Entrentato, policiais realizaram um cerco na região e conseguiram deter o jovem poucos metros depois do local onde o caso acontenceu. Segundo a PM, ele confessou ter ateado fogo nos irmãos mais novos com álcool por conta de uma separação dos pais. O adolescente não ofereceu resistência à prisão e foi conduzido para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em Niterói.


Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Maricá e Itaboraí (DHNSG) também foram até o local para realizar o trabalho de perícia. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, em Niterói.


Use #GazetaConectada📌


Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png