• Romulo Cunha

Adolescente desaparecida é encontrada no Largo da Batalha, em Niterói

Maria Eduarda dos Santos, de 15 anos, estaria na casa de uma amiga após ter sumido no último domingo (26).

Maria Eduarda, de 15 anos, tinha sumido após ida à igreja no Centro de Niterói. Foto: Redes Sociais

A adolescente Maria Eduarda dos Santos, de 15 anos, havia desaparecido no último domingo (26), mas encontrada na tarde desta segunda-feira (27) na casa de uma amiga, no bairro do Largo da Batalha, em Niterói.


A informação foi confirmada por familiares da jovem, que ficaram emocionados com a notícia após um período dramático de busca por notícias da jovem. Em contato com a reportagem da Gazeta Conectada, Tamires Moura, irmã de Maria Eduarda, disse ter recebido um relato de testemunhas dizendo que viram a menina no Largo da Batalha, junto com uma outra adolescente.


Eu encontrei ela agora [de tarde] na casa de uma amiga, escondida, no Largo da Batalha. Uma pessoa a viu com essa amiga dela e eu fui lá atrás. E ela estava lá com ela. Deus é bom demais, muito obrigada! - comentou a irmã.

O desaparecimento da jovem causou comoção nas redes sociais, gerando vários compartilhamentos de publicações. Maria Eduarda, moradora do bairro de Fátima, sumiu após a mãe tê-la deixado na Igreja Universal, na Rua Dr. Bormann, próximo à Praça do Rink, no Centro de Niterói.


Segundo Herandia Farias, mãe da jovem, Maria Eduarda entrou em contato com a responsável para ir buscá-la na igreja por volta das 16h. Ao chegar no local, Herandia não encontrou a filha, o que causou preocupação. O desaparecimento da jovem, no entanto, não foi totalmente esclarecido pelos familiares, que ainda vão tentar conversar com a adolescente.


Familiares usaram as redes sociais para agradecer a ajuda da população. O caso foi acompanhado pelo setor de Descoberto de Paradeiros da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG).


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram


PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png