- Redação
Acusado de tentar matar a vizinha por causa de goteira em Niterói é preso
Acusado foi localizado e detido na praia de Itaipuaçu, em Maricá, quando saía da casa de um parente.

Um homem, de 37 anos, foi preso na última quinta-feira (2), acusado de tentar matar uma vizinha no Centro de Niterói. Ele foi localizado e detido na praia de Itaipuaçu, em Maricá, quando saía da casa de um parente, após um cruzamento de dados de inteligência e monitoramento de policiais civis da 76ª DP (Niterói). A ação contou com apoio do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município.
De acordo com os agentes, o autor realizou quatro disparos de arma de fogo contra a mulher na madrugada de 6 de agosto do ano passado. A motivação seria o fato dela reclamar da goteira provocada pelo aparelho de ar condicionado do apartamento do homem.
Ainda segundo os policiais, o acusado possui 21 anotações criminais. Entre elas, desobediência, incêndio, apropriação indébita, injúria, ameaça, lesão corporal, crime contra as relações de consumo, além de duas tentativas de homicídio.
Na ocasião da prisão, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Niterói, pelo crime de tentativa de feminicídio. A ordem judicial foi decretada com base nas investigações da 76ª DP. Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.
Use #GazetaConectada
📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!