• Redação

Acusado de cometer assaltos em Niterói é preso na operação 'Bonnie e Clyde'

Atualizado: 24 de ago. de 2021

Suspeito praticava os roubos com sua companheira; ele foi localizado no bairro de Monjolos, em São Gonçalo.


Policiais civis da Delegacia de Jurujuba (79ª DP) realizaram, neste sábado (21), a operação "Bonnie e Clyde" e prenderam um dos principais ladrões que age em Niterói. Ele foi localizado no bairro Monjolos, em São Gonçalo. Segundo os agentes, o bandido praticava os assaltos com sua companheira. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

Momento em que o acusado é preso. Foto: Divulgação

As investigações iniciaram após as vítimas registrarem ocorrências na delegacia. Segundo os agentes, em um levantamento preliminar, o casal é apontado por envolvimento em cerca de 50 assaltos, sendo 20 apenas em Niterói. As vítimas eram, principalmente, mulheres.


De acordo com os policiais, o homem era extremamente violento. Em um dos assaltos, em posse de uma arma de fogo, o bandido agrediu violentamente a vítima. Ela teve que ser retirada do local em uma ambulância e levada direto a um hospital, onde foi hospitalizada. As investigações indicam que as armas utilizadas para os crimes seriam emprestadas por traficantes de uma das maiores facções criminosas do estado, que atua na comunidade do Anaia, em São Gonçalo.


Segundo a 79ª DP, o autor já foi preso em flagrante por roubo e possui três passagens pela polícia. A companheira dele está sendo procurada. Ela também já foi presa e possui quatro anotações criminais, sendo três por roubo e uma por receptação.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png