• Amanda de Oliveira

Acidentes no Centro e em Santana deixam um ferido e complicam trânsito em Niterói

Ao todo foram divulgadas três ocorrências, sendo duas delas envolvendo motocicletas.


Dois acidentes no Centro e um no bairro de Santana complicaram o trânsito ao longo da tarde e início de noite desta quarta-feira (15), em Niterói. O socorro foi acionado para todos, mas apenas uma vítima precisou ser hospitalizada.

Fluxo de carros era intenso durante a ação do socorro. Foto: Nittrans

A primeira colisão, entre um carro de passeio e uma motocicleta, aconteceu na faixa exclusiva da Rua Doutor Celestino, no Centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de Niterói foi acionada por volta das 16h. Segundo os profissionais, os envolvidos recusaram o atendimento.

Segundo acidente interditou parte da Marquês de Paraná. Foto: Nittrans

Alguns minutos mais tarde, um acidente similar ocorreu na Avenida Marquês de Paraná, na altura da Rua Miguel de Frias, que teve de ser parcialmente interditada para a ação do socorro. Conforme o registro dos bombeiros, uma equipe foi acionada por volta das 16h25 e atendeu uma mulher com ferimentos moderados, que depois foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca. O estado de saúde dela não foi divulgado.

Foto: Nittrans

A terceira colisão envolveu dois veículos de passeio, que se chocaram na Rua Benjamin Constant, no bairro de Santana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acionamento aconteceu às 18h20, mas um dos envolvidos recusou o atendimento.


Agentes da Empresa Municipal Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram presentes nos três locais para orientar o fluxo de carros na via durante a ação do socorro.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png