• Amanda de Oliveira

Acidentes em avenida da Região Oceânica de Niterói deixam cinco feridos

Uma das vítimas era uma criança de nove anos; distância entre as colisões foi de 900 metros e cerca de três horas depois.


Duas colisões na mesma avenida deixaram um total de cinco pessoas feridas, nesta sexta-feira (15), em Itaipu, na Região Oceânica de Niterói. Ambos os acidentes foram entre um veículo de passeio e uma moto, na Avenida Professora Romanda Gonçalves. Uma das vítimas era uma criança de 9 anos, que foi atendida no local pelos bombeiros e encaminhada para o hospital com os demais feridos.

Um dos veículos teve sua parte frontal parcialmente destruída com o impacto. Foto: Nittrans

O primeiro acidente aconteceu por volta das 9h, horário em que uma equipe de bombeiros do quartel de Itaipu foi acionada. Ao chegarem no local, os profissionais afirmam terem atendidos duas pessoas com leves escoriações e uma que inspirava mais cuidados. Conforme eles, as três foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no bairro do Fonseca.


Algumas horas mais tarde, uma nova colisão entre um veículo de passeio e uma motocicleta deixou outras duas vítimas feridas no mesmo endereço, sendo uma delas uma criança de 9 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, outra equipe do quartel de Itaipu foi acionada por volta das 12h para realizar o atendimento.


No local, os profissionais atenderam um adulto e a criança, que tiveram apenas ferimentos leves no acidente. Ambos também foram encaminhados para o HEAL, no Fonseca. O estado de saúde das pessoas que foram hospitalizadas não foi informado.


Agentes da Empresa Municipal Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram presentes nas duas ocorrências para orientar o fluxo de veículos durante o atendimento às vítimas. A distância entre os locais dos acidentes foi de cerca de 900 metros.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png