• Redação

Acidente pela manhã dá 'nó' em trânsito após interdição parcial de via em Niterói

Não houve registro de feridos na colisão.

Foto: Nittrans

Um acidente entre dois veículos de passeio deu um "nó" no trânsito da Zona Norte e região central de Niterói, na manhã desta terça-feira (27). A colisão aconteceu na Avenida Feliciano Sodré, na descida do viaduto do Ponto Cem Réis, que liga o Fonseca ao Centro da cidade, mas não houve registro de feridos.


Por conta do acidente, uma das faixas da via precisou ser interditada por volta das 8h30 e causou um longo congestionamento. Agentes da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) estiveram no local para auxiliar motoristas, mas a lentidão alcançou a Alameda São Boaventura, no Fonseca.


De acordo com um aplicativo de trânsito, um fluxo intenso se formou desde o ponto da colisão até a altura do Hospital Municipal Getúlio Vargas Filho, o Getulinho. Além disso, parte do trecho da rodovia RJ-104, da altura do bairro do Caramujo até a descida da localidade conhecida como "Caixa D'Água", apresentou retenções.


Apesar do impacto da batida ter sido forte, não houve a necessidade de atendimento médico aos ocupantes dos veículos. A via foi completamente liberada às 10h.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png