• Romulo Cunha

Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na RJ-104, em Niterói

Colisão causou congestionamento no trânsito sentido São Gonçalo.

Foto: Nittrans

Um acidente entre um veículo de passeio e uma moto deixou um homem ferido, na manhã desta terça-feira (10), na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do bairro Caramujo, em Niterói. Segundo informações preliminares, a vítima seria um motociclista.


A colisão aconteceu na altura do acesso ao bairro do Caramujo e causou congestionamento no trânsito para os veículos que seguiam em direção a São Gonçalo. As retenções foram registradas por motoristas até a Alameda São Boaventura, no Fonseca. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe do grupamento de Niterói foi acionada por volta das 8h para prestar os primeiros socorros às vítimas do acidente. Segundo os profissionais, um homem ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro do Fonseca, para realização de exames.


O grau do ferimento e o estado de saúde da vítima não foram informados. Orientadores da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) também estiveram no local para auxiliar os bombeiros no resgate e o trânsito na região durante o atendimento.


Use #GazetaConectada

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png