• Romulo Cunha

Acidente deixa quatro pessoas feridas na BR-101, em São Gonçalo

Colisão envolveu um carro de passeio, uma motocicleta e um ônibus, e interditou faixas da via.

Vítimas foram atendidas pela concessionária da via e pelos bombeiros. Foto: Redes Sociais

Um acidente envolvendo um carro de passeio, uma motocicleta e um ônibus deixou quatro pessoas feridas e interditou duas faixas da rodovia BR-101, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (23).


Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe do quartel de São Gonçalo foi acionada por volta das 6h10 para prestar socorro às vítimas do acidente na via. Ao chegarem no local, foi constatada que quatro pessoas ficaram feridas.


Ainda de acordo com os militares, a equipe atendeu um homem, de 21 anos, com ferimentos em estado amarelo, considerado moderado. Outras duas pessoas, não identificadas, tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local. Os bombeiros informaram que uma outra vítima foi atendida por uma equipe da Arteris Fluminse, concessionária que administra a BR-101.


Em contato com a equipe da Gazeta Conectada, a concessionária informou que duas pessoas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, para realização de exames. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.


A colisão interditou duas faixas da via e causou um congestionamento de 7km. Segundo a Arteris Fluminense, as faixas foram liberadas por volta das 7h20.


Use #GazetaConectada


📌 Acompanhe a Gazeta Conectada nas redes sociais!


👉 Siga a Gazeta Conectada no Facebook

👉 Siga a Gazeta Conectada no Instagram

PUBLICIDADE

Stories Restaurante de Sushi - Propaganda.png